quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O FUTURO DA PAZ



O LEO e Lions Clube de Macau, em parceria com as secretarias municipais de Educação, 6ª Diretoria Regional de Educação e da Cultura de Macau, Escolas particulares e conveniadas, promovem o concurso do Cartaz Sobre a Paz 2017. A iniciativa é direcionada a estudantes dos 11 aos 13 anos de idade das escolas do município.
O cartaz deve conter apenas desenhos, inspirados pelo tema “O futuro da paz”. O objetivo é incentivar os alunos a expressarem seus sentimentos por meio da arte.
No início de outubro, serão escolhidos os melhores trabalhos de cada escola. Após a seleção do melhor por escola, será selecionado um para ser enviado ao distrito LA-5, que concorrerá com todos os municípios do distrito. Se for classificado, concorrerá em nível nacional e, se passar dessa etapa, em nível internacional.
Hoje encerra-se os encontros com as escolas estaduais do município de Macau (E.E. Duque de Caxias, E.E. Donana Avelino e E.E. Profª Maria de Lourdes Bezerra), totalizando assim o número de 25 escolas visitadas.
A equipe do Cartaz da Paz agradece a todos os gestores pela receptividade.